Olá, meu nome é Liliane, sejam bem-vindos ao meu blog. Aqui você vai encontrar programas, games, filmes, musicas e muito mais, tudo para baixar. Convido a todos os visitantes que participem de nossa enquete, assim poderei saber o que falta no blog, e então ver a possibilidade de colocar a disposição de todos para baixar, muito obrigada, espero que gostem!...

17 abril 2008

EVANESCENCE


All That I'm Living For
Even In Death
Haunted
Lithium
Snow White Queen
Whisper
Broken
Away From Me
Everybodys fool
Imaginary
Missing
Sweet Sacrifice
You
Going Under
Breathe no More
Exodus
Lacrymosa
My Immortal
The Only One
Wake Me Up Inside
Call Me When Your're Sober
Good Enough
Like You
My Last Breath
Understanding
Forgive me




GUN'S N ROSES

Since I Don't Have You'
Knocking on heavens door
Live and Let Die
Don't cry
Sweet Child o' Mine
NovemberRain
I used to love her




AEROSMITH

Fly Away From Here
Jaded
Angel
Full Circle
Sweet Child O Mine
Crying
Hole In My Soul
Walk This Way
Dream on
I Dont Want to Miss a Thing

Nenhum comentário: